quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mimos

Oi pessoal,

seguem algumas fotos de alguns mimos que fizemos no natal. Espero que gostem!
Depois coloco algumas fotos das encomendas de natal.
Beijinhos



Blocos decorados com cortiça



Porta recados feito com rolhas



canetas e lápis com flores de fuxico


Baldes com Cookies


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!

Desejo que este seja um Natal que reflita amor e que este amor possa transformar as pessoas!!!



"Antes de Jesus, quase nenhum escritor pagão utilizou a palavra “humilde” como elogio. Mas os acontecimentos do Natal apontam inevitavelmente para o que parece um paradoxo: um Deus humilde.



O Deus que veio à terra não veio num redemoinho arrasador, nem num fogo devorador. O Criador de todas as coisas encolheu-se além da imaginação, tanto, tanto, tanto, que se tornou um óvulo, um simples ovo fertilizado, quase invisível, um óvulo que se dividiria e se redividiria até que um feto fosse formado, expandindo-se célula por célula dentro de uma irrequieta jovem. “A imensidão enclausurada em teu amado ventre”, maravilhou-se o poeta John Donne. Ele “a si mesmo se esvaziou [...] humilhou-se a si mesmo”, disse o apóstolo Paulo de forma mais prosaica.


Lembro-me de certo Natal em que estava sentado num belo auditório de Londres, ouvindo o Messias de Handel, com um coro completo cantando acerca do dia em que “a glória do Senhor for revelada”. Eu passara a manhã em museus vendo remanescentes da glória da Inglaterra — as jóias da coroa, um sólido cetro de ouro de um governante, a carruagem dourada do prefeito de Londres — e me ocorreu que exatamente aquelas imagens de riqueza e de poder deviam ter enchido a mente dos que viveram na época de Isaías e ouviram aquela promessa pela primeira vez. Quando os judeus leram as palavras de Isaías, sem dúvida pensaram no passado com aguda nostalgia, nos dias gloriosos de Salomão, quando “fez o rei que em Jerusalém houvesse prata como pedras”.


O Messias que se apresentou, entretanto, usava um diferente tipo de glória, a glória da humildade. “‘Deus é grande’, a exclamação dos muçulmanos, é uma verdade que não precisava ser sobrenatural para ensinar os homens”, escreve Neville Figgis. “Que Deus é pequeno, essa é a verdade que Jesus ensinou ao homem”.


O Deus que trovejava, que podia movimentar exércitos e impérios como peões num tabuleiro de xadrez, esse Deus apareceu na Palestina como um nenê que não podia falar, nem comer alimento sólido, nem controlar a bexiga, que dependia de uma jovem para receber abrigo, alimento e amor.


Em Londres, olhando por cima do camarote real do auditório em que estava sentada a rainha e sua família, tive vislumbres da maneira mais típica como os governantes andam pomposamente pelo mundo: com guarda-costas, uma fanfarra, um floreado de roupas coloridas e reluzentes jóias. A rainha Elizabeth II há pouco visitou os Estados Unidos, e os repórteres deleitaram-se em explicar as logísticas em questão: seus mil e oitocentos quilos de bagagem, incluindo dois trajes para cada ocasião, um traje para luto no caso de alguém morrer, quarenta quartilhos de plasma e assentos de pelica branca para vasos sanitários. Ela trouxe consigo sua cabeleireira, dois camareiros e uma infinidade de atendentes. Uma rápida visita da realeza a um país estrangeiro pode facilmente custar vinte milhões de dólares.


Em humilde contraste, a visita de Deus à terra aconteceu num abrigo para animais, sem assessores presentes e sem lugar para deitar o rei recém-nascido além de um cocho. De fato, o acontecimento que dividiu a história, e até mesmo nossos calendários, em duas partes, talvez tenha tido mais testemunhas animais que humanas. Uma mula poderia ter pisado nele. “Tão silenciosamente o maravilhoso dom foi dado”.


Por apenas um instante o céu ficou iluminado com os anjos, mas quem viu o espetáculo? Serviçais analfabetos que vigiavam rebanhos alheios, “joões-ninguém” que não deixaram seus nomes. Os pastores tinham uma reputação tão ruim que os judeus decentes faziam deles um só pacote junto com os “ímpios”, restringindo-os aos pátios externos do templo. Nada mais adequado do que Deus escolher a eles para ajudar a celebrar o nascimento daquele que seria conhecido como amigo dos pecadores.

No poema de Auden os sábios proclamam: “Aqui e agora a nossa viagem interminável acaba”. Os pastores dizem: “Aqui e agora a nossa viagem interminável se inicia”. A busca da sabedoria do mundo havia terminado; a verdadeira vida começava.



Que a vinda de Jesus não mude apenas a história, mas mude efectiva e radicalmente a nossa vida. Essa mudança possa dar-se no tipo de relacionamento que temos com Ele, mas também nas relações humanas." Philip Yancey

Beijinhos!
Kamila

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vencedora do sorteio!

Oi pessoal,

a vencedora da maleta é a Lenni Santana, lá do Rio Grande do Norte! PARABÉNS!!!!!
Espero que goste da maleta e que ela faça muito sucesso aí em Natal!!!

Fotos do sorteio:


cada detalhe foi feito com muito carinho...



Foi meu marido que sorteou....

Parabéns Lenni!!!!


Gostaria de agradecer a todos por acompanhar e participar deste momento, cada acesso é muito importante! MUITO OBRIGADA!!!

beijinhos a todos!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Últimas encomendas

Oi gente!!!

Essas foram algumas das minhas ultimas encomendas:




Estes foram dois albuns que ficaram simples e ao mesmo tempo muito charmosos!!!! Serão presentes para um garoto e uma menininha.




Essa maleta será um presente de chá de bebê.... Gabi, espero que goste!!!!

Bom pessoal, por hoje é só.... tenho algumas encomendas para entregar.
Não esqueçam de participar do sorteio, faltam poucos dias!!!

beijos

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ainda dá tempo!!!

Oi gente!!!

As festas já estão chegando.... e você já comprou o presente de todo mundo???
Ainda dá tempo de presentear quem você ama com um presente personalizado. Que tal uma caixa de chá feita com cartonagem, uma maleta ou quem sabe uma carteira e porta moedas??






Encomendas:

e-mail: ateliedamenina@gmail.com
tels: 11 2283-6129 / 6706-2522


Beijos a todos

Sorteio de Natal

Oi Pessoal!!

No dia 20/12/2010 vou sortear esta linda maleta com tecido importado!!!! Será meu presente de natal para algum seguidor, pena não poder presenter mais pessoas...

Para participar do sorteio é simples:
1 - basta deixar um comentário neste post colocando seu e-mail 
2 - ser seguidor do meu blog
3 - divulgar meu blog para seus amigos!!

Obs: Se você não possui um blog é só assinar como anônimo, mas não se esqueça de deixar seu nome no comentário para eu saber quem é.

Boa sorte a todos!!!!

Beijos



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Álbum... o que é que tem no céu?...

Boa tarde pessoal!!

Ritmo acelerado e correndo para entregar as encomendas antes do natal....


Só para deixá-los curiosos, estou preparando uma maleta para sortear no dia 20/12... por isso a partir de amanhã vale passar pelo blog e deixar seu e-mail para concorrer! As fotos coloco amanhã (quarta) também ok?!!

Abaixo seguem algumas fotos de um álbum em scrap que ficou lindo!! É uma encomenda que fiquei muito feliz em fazer e que adorei o resultado... espero que a Ana goste!!! Coloquei o tema: O que é que tem no céu...

Beijinhos a todos e até amanhã!!









sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novos produtos....

Pessoal!!!

Agora estou confeccionando essas carteiras e porta moedas.... até semana que vem coloco com outros tecidos e detalhes para ficarem ainda mais lindas!!!! Não é um presentão personalizado de natal????




Até a próxima!!! beijinhos

Voltando a todo vapor!!!

Oi pessoas!!!

Demorei para postar né? Estava de férias mas o Ateliê da Menina já está a todo vapor!!!
Como graças a Deus tenho bastante encomendas para o final do ano, não vou conseguir colocar muitas fotos, mas prometo fazer o possível!!

Essa maleta ficou linda... detalhe para o tecido que é importado e para a estampa com gatinhos que são um charme!!! Ficou linda e sofisticada!!